Disque denúncia ajuda Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 14 nov 2012

Tags:, ,

Nota Oficial – Polícia Civil

Após denúncia anônima através do telefone 197, por volta das 10: 40h desta quarta feira dia 14/11/2012, Investigadores do Núcleo de Tóxicos e entorpecentes de Vitória da Conquista, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade, identificaram uma residência onde funcionava uma boca de fumo. Os policiais compareceram em uma residência localizada na Rua Edgar Celino, bairro Alto Maron e constataram que no local havia o tráfico de drogas e conduziram para o Plantão de Polícia Ericka Mendes Silva, 19 anos e dois adolescentes de 16 anos.

Na residência foram encontradas 90 trouxinhas de crack pesando aproximadamente 90 gramas, 09 tabletes de maconha pesando aproximadamente 23 gramas, uma balança de precisão, um celular, vários saquinhos para a embalagem da droga, 02 rádios de comunicação Motorola, um colete balístico, um revólver calibre 38, 6 munições calibre 38 e 10 munições calibre (9) nove mm.

Ericka Mendes Silva foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pela Delegada Plantonista Bel. Lusdenes Batista Silva e encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, e em desfavor dos adolescentes foi lavrado o BOC – Boletim de Ocorrência Circunstanciada e foram encaminhados para o Juizado da Infância e Juventude.

Os comentários estão encerrados.