Distrito de José Gonçalves recebe a “Geladeiroteca”

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Geral, Vit. da Conquista | Data: 06 ago 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Via-Bahia.png

Da Redação

Fonte: Secom/PMVC

A comunidade José Gonçalves recebeu há alguns dias a Subprefeitura, promovendo acesso rápido e fácil a uma série de serviços públicos, como Bolsa Família, Cartão SUS, Cadastro Único, assistência agronômica, atendimentos do Cras e Crav, além de equipamentos para manutenção de estradas, açudes e aguadas. Mas, as novidades não param por ai, agora a população do distrito tem, então, a oportunidade de viajar a outros mundos a partir da “Geladeiroteca” instalada dentro da Subprefeitura pela Secretaria Municipal de Cultura.

Desde a última segunda (29), a sucata de uma geladeira, transformada em estante, oferece aos usuários dos serviços da subprefeitura várias oportunidades de leitura. A ideia é que o acervo da estante colorida seja mantido através de doações voluntárias.

Esta é a segunda geladeira-biblioteca criada pela Secretaria. A primeira foi colocada no Espaço Glauber Rocha, na Prefeitura da Zona Oeste. O objetivo do governo é instalar mais “Geladeirotecas”, levando a iniciativa para outros bairros e distritos da cidade.

Os comentários estão encerrados.