Divulgadas as primeiras ações aprovadas para o retorno do Centro de Cultura

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Geral | Data: 11 jun 2018

Tags:


Da Redação

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) divulgou o resultado da convocatória especial de ocupação de pautas artístico-culturais do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista. As ações aprovadas marcarão o retorno do espaço, que ficou fechado durante os últimos cinco anos.

Foram contempladas as propostas no Ocupe Seu Espaço edição especial ReConquista: Piripiri – Mostra Autoral deMúsica; Antônio, O Espetáculo; Cantando o Rádio Nacional; Achiles – encerramento do show “Divino e Ateu”; A Bofetada; Tal Pai, Tal Filho; Folia de Rainhas; Sarau & Palco Hotel Mambembe 21ª Edição; Rock You To Hell – 6°Edição; Dias de Circo – Tela, Trape e Piso; Capoeira como meio preservação cultural e de combate a desigualdade e racismo; Invasão Nave – Drama e Musicalidade; Workshop de Produção Cultural e Lançamento CD Fruturo.

Conforme a Secretaria, os proponentes devem entrar em contato com coordenação do Centro de Cultura a partir desta segunda-feira (11), para assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade (TCR).

Os comentários estão encerrados.