Divulgado o sorteio eletrônico do programa Educação Profissional

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação | Data: 25 jan 2017

Tags:, ,

Da Redação

Só em Vitória da Conquista 3.042 candidatos foram classificados no sorteio eletrônico do programa Educação Profissional. As listas com os nomes dos candidatos contemplados por município, bem como os candidatos que ficaram na reserva, podem ser conferidas no Portal da Educação.

Na Bahia, 57 municípios são beneficiados com projeto, entre eles, Vitória da Conquista, onde são disponibilizadas 324 vagas distribuídas entre sete opções de cursos: Técnico em Enfermagem; Técnico em Nutrição e Dietética; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Administração; Técnico em Logística; Técnico em Edificações; e Técnico em Agropecuária.

Ao todo são oferecidas 11.748 vagas para os estudantes. Desse total, 9.288 foram destinadas para o interior do Estado e 2.460 mil para Salvador e Região Metropolitana de Salvador.

Os contemplados deverão procurar os Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional para os quais se inscreveram e realizar a matrícula, entre os dias 1º e 3 de fevereiro.  É importante estar atento para a documentação exigida para efetuar a matrícula: cópias e originais do CPF, histórico escolar, Carteira de Identidade e comprovante de residência.

A previsão é de que as aulas comecem no 6 de fevereiro de 2017.

 

Os comentários estão encerrados.