Dois homicídios foram registrados em Conquista nessa quarta (15)

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 16 fev 2017

Tags:, ,

Da Redação

Foto: Blitz Conquista

Nessa última quarta-feira (15), dois crimes violentos foram registrados em Vitória da Conquista, o que resultou no assassinato de dois homens, um na zona urbana e outro na zona rural do município.

No início da noite, um homem, identificado como Gilberto Leal Campos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, no bairro Kadija. Segundo informações de familiares, autor desse homicídio foi o próprio irmão da vítima: José Carlos Leal Campos, de 44 anos.

Ainda de acordo com relatos dos familiares, José estaria tentando matar o próprio sobrinho de 13 anos, quando Gilberto saiu em defesa do garoto. Houve agressão entre os irmãos, e em meio a confusão, José Carlos desferiu uma facada no pescoço da vitima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime foi preso em flagrante pela polícia.

Já no povoado de José Luis, Paulo Francisco Veiga Nascimento, de 42 anos, foi sequestrado e morto a tiros. A vítima saía de uma fazenda, acompanhado seus pais e uma irmã, a bordo de um veículo, quando foi abordado por alguns homens, que o retiraram do carro e o levaram para dentro de um matagal.

A família retornou à sede da fazenda para pedir socorro, no entanto, nada pode ser feito. Horas depois, o corpo de Paulo Francisco no meio de uma plantação de eucaliptos, próximo ao local do sequestro, com várias marcas de tiros.

 

Os comentários estão encerrados.