Domingo com dois homicídios em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 04 abr 2016

Tags:, , ,

Da Redação

viatura-sireneDois homicídios foram registrados em Vitória da Conquista nesse domingo (3). No início da noite, por das 19 horas, um rapaz de 20 ano, identificado como Rômulo Melo Pereira, foi assassinado no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o site Blitz Conquista, a vítima estava próxima à casa de familiares, quando os atiradores aproximaram e iniciaram os disparos. Rômulo ainda tentou correr, mas acabou caindo e foi executado em via pública. A equipe do Samu 192 ainda foi acionada, mas, ao chegar ao local, constatou a morte da vítima. A Polícia investiga o caso na busca por identificar os suspeitos, bem como o motivo do crime.

Já por voltas das 22 horas, um homem veio a óbito após ser esfaqueado. De acordo com informações iniciais, dois moradores de rua se envolveram em uma briga próximo ao cruzamento entre a Avenida Integração e Av. Maranhão – local esse que é conhecido por ter uma grande quantidade de pessoas morando ali.

A vítima, que foi esfaqueada com vários golpes e ainda foi espancada com um pedaço de ferro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime, ao tentar fugir, foi interceptado por um policial que paisana passava pelo local e testemunhou o fato. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e  encaminhado ao Distrito de Segurança Pública (Disep) para prestar esclarecimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde aguarda reconhecimento.

Os comentários estão encerrados.