Dos 19 jogadores já anunciados no Conquista, apenas 5 ainda não jogaram no clube

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 28 ago 2015

Tags:, , ,

Cidade Esportes

silvio

O Vitória da Conquista já anunciou até o momento a contratação de 19 jogadores para a disputa da Copa Governador do Estado. Destes contratados, apenas cinco vestirão a camisa do Alviverde pela primeira vez: Os laterais Tiago Baiano e Assis, o volante Marcone e os atacantes Todinho e Abuda.

Já os demais 14 jogadores que atualmente estão no elenco disputaram, pelo menos, uma competição pelo Bode. São eles: o goleiro Paulo Musse; os zagueiros João Álvaro, Silvio e Emílio; os volantes Edimar, Maicon, Eder Silva e Junior Gaúcho; os meias Carlos Magno, Kleber e Dionísio e os atacantes Cacá, Tatu e Paulo Roberto (foto).

O principal simbolo desse apego ao clube é o zagueiro Silvio (foto), que já vai para o 10º ano no Vitória da Conquista. A primeira partida do Bode foi em julho de 2006, pela 2ª Divisão do Baiano – torneio que conquistou de forma invicta. Sílvio foi quem ergueu aquela taça. “Aqui tenho estabilidade, sei que vou receber sem dor de cabeça. Às vezes até poderia sair para receber mais, mas prefiro ficar aqui para ter estabilidade”.

 

A apresentação do elenco está marcada para o próximo dia 14 de setembro e os treinamentos serão realizados não estádio Edvaldo Flores, atual mando de campo do Alviverde. O Bode estreia contra o Bahia de Feira, no dia 18 de outubro, às 11 horas. O título da competição vale uma vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Serie D.

Os comentários estão encerrados.