Duas adolescentes afirmam ter sido estupradas na Lagoa das Flores

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 25 ago 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais
imagem ilustrativa

estuproDuas adolescentes registraram queixa de estupro no último domingo (24), em Vitória da Conquista. O crime aconteceu no sábado, no bairro Lagoa das Flores. As jovens contam que foram atacadas por um homem encapuzado.

Segundo o relato das adolescentes, por volta das 21h, elas retornavam para suas casas, quando foram abordadas pelo agressor, que estava armado. Após serem levadas para um local sem movimento, o estuprador teria obrigado as jovens a tirar suas roupas e se beijarem. Por fim, as jovens foram violentadas.

As adolescentes afirmam que ficaram cerca de três horas sob o poder do criminoso. Elas também detalharam que o bandido garantiu que as conhecia e que teria sido rejeitado por uma delas. Além disso, ele também declarou não ter medo da polícia e que esta não seria a primeira vez que cometeu tal ato.

O estuprador fugiu levando celulares, bolsas e documentos das garotas. Este é o quarto caso de estupro registrado na cidade, durante a última semana. Um caso semelhante foi registrado no bairro Vila América e outro, com um vítima, ocorreu no bairro Jurema.

Os comentários estão encerrados.