Duas chapas inscritas na disputa da presidência do Sindicato dos Rodoviários

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 04 set 2013

Tags:, ,

da Redação

Sindicato FotoA Comissão Eleitoral Especial homologou duas chapas que disputarão a presidência do Sindicato dos Rodoviários. A Justiça acatou recurso da Chapa 2 e anulou a eleição realizada que conduziria Carlos Fernandes, atual presidente, para mais um mandato. As chapas têm as seguintes composições: Chapa 1 – Ação e Luta – Carlos Fernandes Santos candidato a presidente. Chapa 2 – Oposição, Luta e Transparência – Álvaro Silva Souza, que tenta pela primeira vez assumir a direção do sindicato

A eleição será no  dia 3 de outubro de 2013. Será proclamado vencedor aquele que a tingir a maioria simples dos votos válidos. O quórum dos votantes precisa atingir no mínimo  50% + 1 voto. As normas que regem o pleito foram expedidas pela Juíza do Trabalho, Drª Cyntia Cordeiro Santos.

Integra a Comissão Eleitoral cinco representantes de vários seguimentos da sociedade. Vereador Nelson de Vivi (Representante da Câmara Municipal), Dr. Rafael Vilas Boas Chagas (Procurador do Município), Benjamin Nunes Pereira (Representante do Sindicato dos Bancários), Lenáide Leal Souza (Representante dos Sindicatos dos Professores) e Ernando Vieira Silva Santos (Representante do Sindicato da Construção Civil).

Foto: Baião de Dois

Os comentários estão encerrados.