Duas pessoas morrem em acidente no trecho da BR 116, em Jaguaquara

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Sudoeste | Data: 25 out 2012

Tags:, , ,

Da Redação

Caminhão tombou após um dos pneus do veículo se soltar. Vítimas eram pai e filho.

Pai e filho morreram em um grave acidente ocorrido ontem a noite na BR-116, próximo a cidade de Jaguaquara. Edvaldo Ramos dos Santos que era ex-vice-prefeito e ex-vereador do município de Irajuba, e o filho Edson Gomes, de 15 anos, morreram após o caminhão em que estavam sair da pista e tombar. O motivo do acidente seria um pneu traseiro que se soltou do veículo, fazendo que o motorista, Edvaldo, perdesse o controle do veículo. Ainda estava no caminhão o carona Edileno dos Santos Macedo, que sofreu alguns ferimentos, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Eles haviam saído de Jequié para Irajuba e transportavam uma carga de blocos.

De acordo com testemunhas, Edvaldo e Edson teriam ficado presos às ferragens debaixo da cabine do caminhão durante algumas horas, e devido à demora do socorro, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Testemunhas ainda contam que apesar da ambulância da Via Bahia, concessionária que administra o trecho da BR, ter chegado ao local, os socorristas não tiveram condições de retirar as vítimas das ferragens, testemunhas também informaram que o guincho da concessionária também teria demorado a chegar.

O acidente provocou lentidão no tráfego da BR, mas depois de algumas horas a Polícia Rodoviária Federal de Jequié contornou a situação e o trânsito voltou ao normal. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Foto: blog marcos frahm

Os comentários estão encerrados.