Dudé é mais um pré-candidato da Câmara Municipal a deputado

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 24 jan 2018

Tags:, , ,

da Redação

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista é bastante plural tendo representação política de vários partidos dentre os 21 vereadores.

A Casa é composta por três bancadas; duas representam situação com 11 vereadores, e a oposição com 7. A outra é a independente com três vereadores.

Postulantes

A imprensa vem noticiando que os vereadores David Salomão (PTC), Gilmar Ferraz (MDB), Lúcia Rocha (DEM) estarão na disputa eleitoral deste ano. Salomão como pré-candidato a deputado federal e Gilmar e Lúcia Rocha na condição de pré-candidatos a uma vaga de deputado estadual.

Federal

Na semana passada mais um nome surgiu na imprensa. Entrevistado na Rádio Brasil FM (107,7) o vereador Luis Carlos Dudé (PTB)  declarou ser pré-candidato a deputado federal.

Segundo informações de bastidores a pré-candidatura de Dudé é pra valer e conta com apoio de segmentos importantes da Igreja Católica. Ele já articula composição com o Esmeraldino Correia, ainda sem partido, que na condição de pré-candidato a deputado estadual formaria uma dobradinha conquistense com o vereador.

 

 

Os comentários estão encerrados.