Policiais Civis predem dupla acusada de tráfico e homicídios em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 10 jun 2015

Tags:, , ,

Da Redação

Railton e Alexandre possuem antecedentes policiais acusados da prática de roubo a casa lotérica e homicídio em Jequié.

Railton e AlexandreA Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou a prisão em flagrante delito dos ex-presidiários Railton Martins Santos, conhecido como “Cabeça” ou “Quinho”, de 31 anos, e Alexandre Santana Valasques, conhecido como “Nun”, de 21 anos, pelos crimes de associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada, posse de munição de calibre de uso restrito e associação criminosa armada. A prisões foram feitas na manhã de ontem, no bairro Kadija, em Vitória da Conquista.

A equipe da DH estava investigando a autoria de vários homicídios relacionados ao tráfico de drogas ocorridos recentemente na  cidade e, após investigações, localizou um endereço no bairro Kadija, onde os acusados estavam utilizando como ponto de distribuição e arrecadação do dinheiro do tráfico de drogas, sendo efetuada uma busca no local pelos investigadores da DH. No local foi apreendido um revólver calibre 38, de marca argentina,  com a numeração raspada e de origem ilícita, munição calibre 9mm de uso restrito e dinheiro da venda de drogas.

Railton e Alexandre são ex-presidiários de Jequié e possuem antecedentes policiais acusados da prática de roubo a casa lotérica e homicídio em Jequié. Também são apontados nas investigações da DH como integrantes de uma associação criminosa armada envolvida com o tráfico de drogas, roubo e homicídios em Vitória da Conquista e região, cuja facção criminosa vem disputando território com outros grupos de traficantes da cidade.

Os comentários estão encerrados.