Duro recado da Polícia Federal ao Governo

0

Publicado por Herzem Gusmão | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 25 set 2013

Tags:, , , ,

da Redação

 PF B

Combater a corrupção não falta vontade dos agentes federais – falta interesse do Governo! Essa é a dura mensagem contida em placas de outdoor do movimento da PF.  No Estado da Bahia, os Agentes da PF,  dando continuidade à agenda de manifestações elaboradas pelo Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia – SINDIPOL/BA, e pela Federação  Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, voltaram a cruzar os braços nesta 4ª feira (25).

O objetivo da paralisação é alertar a população sobre o processo de sucateamento que o órgão vem sofrendo desde 2009.  O movimento responsabiliza o Governo Federal em resposta às sucessivas operações de combate à corrupção envolvendo a cúpula do governo realizadas nos últimos anos. As ações são simultâneas e ocorrem em todas as delegacias do Estado, além da Superintendência Regional, na capital baiana.

PF 2 B Em  Ilhéus/BA, os Policiais Federais  deram  prosseguimento à campanha “PF Solidária”, onde, nesta manha (25), visitaram o abrigo de idosos São Vicente de Paulo e realizaram a entrega de cem quilos de fraldas geriátricas..

Fonte: SINDIPOL/BA

Os comentários estão encerrados.