“É hora de acalmar a cabeça”, avalia presidente do Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 04 maio 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

ederlaneamorim-msUm dos que mais sentiu a perda de mais um título no Campeonato Baiano, com certeza, foi o fundador e presidente do Vitória da Conquista Ederlane Amorim. Em entrevista após a trágica derrota por 6 X 0 para o Bahia, o presidente lembrou o título perdido em 2008, exaltou a campanha da equipe em 2015 e garantiu que não irá parar de tentar.

Para o gestor do Conquista, a campanha no Baianão 2015 foi digna de campeão. “Nossa campanha foi muito boa. Perdemos apenas duas partidas em 2015 e tínhamos a melhor defesa da competição até o jogo de hoje. Tomamos seis hoje, mas isso são coisas do futebol”, avaliou Ederlane, que também lamentou: “Escapou das mãos assim como em 2008”.

Agora, o presidente do Bode só pensa no momento de findar as lamentações e iniciar o novo ciclo em busca do título estadual. “É continuar trabalhando e buscar esse título tão sonhando em outra oportunidade. Conquista hoje está chorando, mas vai passar. Agora é hora de acalmar a cabeça e chegar em Conquista. Lá pensaremos melhor nas possibilidade”, finalizou.

Os comentários estão encerrados.