Edital para eleições do Conselho Tutelar é lançado pelo Comdica

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Trabalho, Vit. da Conquista | Data: 08 abr 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Da Redação

Fonte:Secom/PMVC

O edital para a eleição dos conselheiros tutelares de Vitória da Conquista, gestão 2020/2024, foi lançado nesta última sexta-feira (05) pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). Os interessados em participar do processo podem se inscrever a partir do dia 13 de abril, por meio do site da prefeitura.

As inscrições serão realizadas apenas pelo site da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, devendo os candidatos interessados preencherem o formulário eletrônico, declarando possuir todos os requisitos necessários para ser candidato e homologar a sua inscrição até o dia 30 de abril na sede do COMDICA, situado no Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A primeira etapa do processo será uma prova escrita aplicada, provavelmente, no dia 9 de junho, na cidade de Vitória da Conquista. Somente terão as suas candidaturas homologadas e estarão aptos a se submeter ao processo de eleição os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 7 pontos.

As eleições serão realizadas em 6 de outubro, com a escolha de 15 conselheiros titulares e 15 suplentes para ocuparem vagas nos três conselhos tutelares no município.

Confira mais informações no Edital nº 001/2019.

Os comentários estão encerrados.