Eleição Câmara: dissidentes petistas fecham com Gilzete em bate-chapa com Irma

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 13 dez 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
montagem: BRG

eleição-camara

Os blocos parlamentares dissidentes do Partido dos Trabalhadores da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista teriam fechado um acordo para a disputa da presidência da Casa. O nome do comunista Andreson Ribeiro deu espaço ao ex-vice-prefeito Gilzete Moreira (PSB).

Gilzete “corria por fora” durante as negociações para encabeçamento de chapa na disputa interna da Câmara Municipal. A partir da definição, ele deve contar com o apoio do bloco parlamentar formado pelos vereadores do PC do B, Solidariedade e PRB, além da oposição e do próprio bloco que integra, o PSB-PV, cravou o Blog do Rodrigo Ferraz.

O acordo teria sido fechado em uma reunião na última sexta-feira entre os blocos parlamentares do PSB-PV e do PC do B-SDD-PRB. Andreson Ribeiro (PCdoB), especulado até então como cabeça de chapa contrária ao bloco petista, se retirou para manter a unidade deste grupo.

Até então, as definições da mesa diretora não foi anunciada. O vereador deve disputar o cargo com a indicada do prefeito, Irma Lemos (PTB).

Os comentários estão encerrados.