Eleição do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista será na próxima quinta-feira (03)

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Sudoeste, transporte, Vit. da Conquista | Data: 29 set 2013

Tags:, ,

Da Redação

Segundo o Ministério Público do Trabalho, algumas irregularidades foram identificadas durante a eleição, realizada no dia 03 de janeiro deste ano.

Ônibus-terminalO novo processo para eleição do Sindicato dos Rodoviários está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (03). Após determinação de anulação da eleição pelo Ministério Público do Trabalho, duas chapas disputam as eleições. Segundo o Ministério Público do Trabalho, algumas irregularidades foram identificadas durante a eleição, realizada no dia 03 de janeiro deste ano.

Na chapa 1 concorre o atual presidente do sindicato, Carlos Fernandes, que se mantêm há vinte anos na presidência do sindicato. Se for reeleito, o presidente afirma que pretende buscar melhorias nas condições de trabalho, reforçando a luta para novos reajustes salariais.

Já na chapa 2, o candidato Álvaro Silva Souza diz que pretende lutar pela construção de um novo sindicato, plano de saúde para os funcionários do transporte e prestação de contas para todos os sindicalizados do dinheiro empregado durante a gestão.

Os comentários estão encerrados.