Eleições 2016: Ademir Ismerim inicia trabalhos em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 08 ago 2016

Tags:, ,

da Redação


Ismerim A

Durante este domingo (7), a Coligação Uma Conquista Melhor, que reúne o PMDB, PTB, PSC, PRB, PPL, PSDC e o PMB realizou duas reuniões visando as eleições do dia 2 de outubro. A primeira reuniu advogados que irão integrar o núcleo jurídico da campanha dos ainda pré-candidatos Herzem Gusmão (PMDB), e Irma Lemos (PTB), prefeito e vice. A cobertura jurídica se estenderá aos 128 candidatos que disputarão as 21 vagas na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. A segunda reunião teve participação dos presidentes dos partidos que estão na coligação em apoio a chapa majoritária.

As novas regras eleitorais exigem dos candidatos muita atenção para evitar as pesadas multas, e em outros casos até a inelegibilidade. A equipe que trabalhará em parceria com o escritório do advogado Ademir Ismerim, em Salvador, terá em Conquista os advogados Átila Carvalho, Danilo Rocha, Dablio Ferraz, Cristiano Ferreira, Alessandro Brito, Viviane Ferreira, Rafael Nunes e o estagiário Antonio Marcos (Uesb). Na reunião o PTB disponibilizou o nome da advogada Camila Ficher e o PRB o da advogada Rebeca Alcântara.

Nesta quarta-feira (10), uma outra reunião será realizada com os candidatos a vereador onde será distribuída uma cartilha contendo orientações sobre as mudanças da Lei Eleitoral.

 

Os comentários estão encerrados.