Eleições 2016: Arlindo e Marcelo devem compor chapa

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 26 jul 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_0382

Uma nova chapa de oposição, formada pelo vereador Arlindo Rebouças (PSDB), como prefeito, e o advogado Marcelo Melo (DEM), como vice, deve ser anunciado para a disputa ao Executivo Municipal. A aliança teria sido fechada na noite dessa segunda-feira (25).

A princípio, a articulação não agradou partidos que participavam das conversas. O pré-candidato do PPS, Armênio Santos, declarou que foi pego de surpresa. “Mantivemos conversas com o PSDB e o DEM (ostensivos aos partidos a eles coligados), para a junção na candidatura a prefeito, haja vista que o PPS já detém as 32 candidaturas a vereadores. Ficou também acertado nova reunião para finalizar as condutas e os acertos de ontem e que serão sacramentadas pelos mesmos componentes ali presentes. Para nosso espanto, desde ontem que são postadas notícias e fatos envolvendo o PPS e que não são das decisões finais combinadas”, disse Armênio.

No entanto, há conversas que sinalizam a aproximação do PSDB-DEM com o Grupo Independente, que tem a tabeliã Eny Vagens (PDT) como pré-candidata. As agremiações já conta com apoio do Solidariedade e PEN.

Os comentários estão encerrados.