‘Eles sabem da importância que é passar de fase’, diz técnico do Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 30 jan 2018

Tags:

Bahia Notícias


O técnico Washington falou da importância do compromisso do Vitória da Conquista na noite desta terça-feira (30), pela Copa do Brasil. O Bode encara o Boa Esporte, às 19 horas no horário da Bahia, no Estádio Lomanto Júnior, pela primeira fase do torneio. O duelo é partida única e somente o triunfo classifica o time baiano na competição.

“Nós estamos conscientes e passamos isso aos jogadores numa conversa franca. Eles sabem da responsabilidade, sabem da importância que é passar de fase para a história do clube e para a história da carreira deles. Claro que é um jogo dificílimo, mas estudamos muito o Boa para jogar esse jogo”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

O Vitória da Conquista vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Baiano, ambas jogando no Lomantão. O primeiro revés foi diante do Vitória e o outro foi para o Jequié. Para o Coração Valente, o time tem que aprender com os erros cometido nessas partidas para dar a volta por cima e seguir vivo na Copa do Brasil diante do Boa.

“Acho que as duas derrotas que tivemos serviram de lição. Temos que tirar como exemplo os erros que cometemos, e por isso sofremos as duas derrotas, para que não se repitam hoje. É mais uma oportunidade. Temos aí uma grande chance de ter a confiança de todos, no trabalho, nos jogadores, na comissão técnica. Estamos preparados e acredito muito que os jogadores darão uma grande resposta contra o Boa”, afirmou.

Os comentários estão encerrados.