Eloy Kockanny, de Curitiba, definirá mudanças no trânsito em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 03 jan 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

da Redação

A Prefeitura de Vitória da Conquista, consultada pela reportagem do BRG, confirmou que o arquiteto Eloy Koccany, recomendado pelo ex-governador do Paraná, e ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner, foi contratado para elaborar o Plano Municipal de Circulação Viária do Município – que integrará o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

Estudo

Além dos planos encomendados, o técnico de Curitiba vai elaborar um trabalho específico de transporte para a cidade de Vitória da Conquista. O Estudo solicitado pelo MP – Ministério Público, para o transporte alternativo, será contemplado.

Trânsito

O Prefeito Herzem Gusmão (MDB), o secretário Ivan Cordeiro ((Mobilidade Urbana), e o Coordenador de Trânsito e Transporte, Jackson Yoshiura, têm visitado alguns pontos na cidade, mas as alterações poderão acontecer ou não, após avaliação da equipe que será comandada por Kockanny.

“Venho divulgando que o nosso Governo não irá improvisar. As alterações no trânsito serão norteadas pela equipe de Curitiba”, disse o prefeito Herzem Gusmão.

Av. Brumado

O prefeito assegura que a mão-dupla na Av. Brumado, será definida após estudo da equipe de Curitiba. Kockanny já esteve por duas vezes na Av. Brumado, porém ainda não confirmou qual a melhor solução para aquele importante corredor da zona oeste da cidade.

Os comentários estão encerrados.