Em 2018 o E.C Vitória da Conquista faz a sua pior campanha em 13 anos

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 04 fev 2018

Tags:, , ,

da Redação
Foto: TV Bahia

 

O E. Vitória da Conquista, em 13 anos de existência realiza em 2018 a sua pior campanha em jogos oficiais da FBF/CBF. Em anos anteriores o Bode chegou a almejar o título, mas de novo decepcionou com fartura a sua torcida – ao perder para o E.C Bahia por 5 a 0 em Camaçari, e na Fonte Nova de noivo foi goleado pelo Bahia pelo placar de 6 a 0.

Pelo Campeonato Baiano, mesmo beneficiado pela tabela em 3 jogos seguidos dentro de casa – o Bode foi incompetente e perdeu os três jogos. Para o E.C Vitória por 2 a 0, perdeu para o Jequié por 1 a 0 e neste domingo caio diante do Juazeiro pelo placar de 2 a 1.

Ainda pela Copa do Brasil o E.C Vitória da Conquista empatou no Lomantão sem gols contra a equipe do Boa Esporte de Varginha – Minas Gerais.

O Bode volta a atuar nesta quarta-feira (7), conta o E.C Bahia na Arena Fonte Nova. O time conquistense continua na 7ª colocação no certame com apenas 3 pontos ganhos.

O treinador Washington, conhecido por “Coração Valente” entregou o cargo após fracassar como treinador do time. Para o jogo contra o Bahia Guilhermino Lima volta a assumir o Bode.

 

Os comentários estão encerrados.