Em aproximadamente 20 dias, a Viação Cidade Verde já estará operando todas as linhas da Viação Vitória

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 17 ago 2018

Tags:, , ,

Banner marcelo santana

da Redação
Foto: Blog do Marcelo

Em entrevista concedida nesta 5ª feira (16), as emissoras Rádio Clube FM e Rádio Brasil FM, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) informou que em aproximadamente 20 dias a Viação Cidade Verde estará operando todas as linhas da Viação Vitória.

O trabalho parcialmente foi iniciado, e na atualidade, 100 ônibus atendem a cidade, e mais veículos estão chegando toda semana. Segunda-feira (20), mais 11 ônibus chegarão para integrar o sistema de transporte coletivo em Conquista.

O prefeito admitiu ser a melhor opção, a escolha da Cidade Verde, após ter tentado outras empresas a exemplo da Anchieta de Belo Horizonte, Passaredo e Camurugipe.

Na entrevista, o prefeito falou que mandará uma mensagem a Câmara de Vereadores, para que a isenção do ISS seja aprovada. Sem a cobrança do ISS, a nova tarifa, inevitável para não gerar mais demandas com pleitos de reequilíbrio econômico financeiro, terá peso menor com a Prefeitura subsidiando o transporte coletivo com a isenção do ISS.

Outra revelação importante, é que os funcionários da Viação Vitória, após rescisão contratual  (baixa na CT), serão contratados pela Cidade Verde. A garantia foi dada por diretores da Cidade Verde, em reunião com o prefeito, PGM e secretários do município.

Os comentários estão encerrados.