Em busca do título, Vitória da Conquista terá 12 caras novas no Baianão 2016

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 07 jan 2016

Tags:, , ,

Por Luciano Pina

Foto: Eliezer Oliveira

E2A00031

Com o objetivo de conquistar o título inédito de campeão do Campeonato Baiano de 2016, a diretoria do Vitória da Conquista renovou contrato de alguns jogadores, repatriou outros e contratou mais 12 atletas.

Vestirão a camisa do Bode pela primeira vez no Baianão os goleiros: Rodrigão e Carlos, os laterais direitos Dimas e Maicon, o zagueiro Leandro Cardoso, o volante Anderson Paulista, os laterais esquerdos Billy e Tiaguinho, o meia Jairo e os atacantes Raylan, André Cassaco e Célio Codó.

Além desses fazem parte do elenco: Os zagueiros: Silvio, Emilio, Júnior Gaucho e João, os volantes: Edimar, Maicon e Diego Aragão, os meias: Carlinhos, Kleber, Jairo, Erivelton, Rafael da Granja e Dionísio e os atacantes: Tatu, Todinho, Aleff Pitbull e Kaká.

Na comissão técnica foi mantido o treinador Evandro Guimarães e o auxiliar Guilhermino Lima e foram contratados o prepador físico Enio Siqueira e o treinador de goleiros Fernando.

A estreia do Bode na competição será no próximo dia 31, contra o Flamengo de Guanambi, as 16 horas, no estádio 02 de Julho.

Os comentários estão encerrados.