Em entrevista à Resenha Geral, diretor executivo da E2 Engenharia fala sobre os 20 anos da empresa.

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 09 ago 2017

Tags:, ,

Da Redação

Em entrevista ao programa de rádio Resenha Geral, Luiz Edmundo, diretor executivo da E2 Engenharia, falou um pouco sobre a historia da empresa e o mercado da construção civil.

A E2 Engenharia foi fundada em 1997 e no decorrer de 10 anos, a empresa se dedicava a engenharia de avaliação, consultoria e projetos. Em 2006 assinou o primeiro contrato para a construção do empreendimento Ilhas Canárias, situado na Avenida Luis Eduardo Magalhães em Conquista. Após esse empreendimento, a empresa vem atuando em toda a região sudoeste e agora exapandindo também para a região sul da Bahia.

Nesses 20 anos foram mais de 8 mil unidades entregues em 41 contratos assinados. Vem atuando em Brumado, Jequié, Barra do Choça, Ituberá, Itabuna, Itapetinga, Jaguaquara e Poções.

“A empresa conta com os certificados ISO 9001 e Qualiop, o que garante ao cliente, fornecedor e parceiros, qualidade nos empreendimentos realizados pela E2, valorizando a cidade de Vitoria da Conquista. O mercado imobiliário também sofreu com a economia atual do país, mas adquirir um imóvel ainda é o melhor jeito de inventir. O imóvel é considerado um bem de raiz” afirmou o diretor.

 

 

Os comentários estão encerrados.