Em entrevista, João Cavalcanti afirma que aceita ser vice na chapa de Geddel

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 22 jan 2010

Tags:, , , , , ,

do Bahia Notícias

O empresário João Cavalcanti confirmou nesta quinta-feira (21) em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, na Tudo FM, que é pré-candidato a vice na chapa do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, ao governo do Estado. O peemedebista afirmou que poderá ser uma alternativa ao Senado, mas prefere permanecer no estado por causa dos seus negócios. Ele negou, contudo, que tenha alguma querela com Brasília.

Atuante no ramo da mineração, ele declarou que, se eleito, pretende compartilhar com a população “as riquezas que conquistou no solo baiano”. O milionário disse ainda que adota animais abandonados e que a informação de que teria comprado uma cama king size e uma TV de plasma para um gato é falsa. Já a justificativa para a sua coleção de automóveis luxuosos foi a de que seria “a realização de um sonho de infância”.

Cavalcanti não acredita que os episódios negativos que envolveram nomes do seu partido, como as denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (AP), que teria promovido atos secretos na Casa, possam abalar a campanha de Geddel. Sobre a manobra do prefeito João Henrique para tornar legal a portaria que aumentou a tarifa de ônibus em Salvador, o postulante disse não ter conhecimento detalhado do fato, mas pelo que soube “não faria algo semelhante”.

Os comentários estão encerrados.