Em Irecê, Geddel questiona gastos do atual governo com propaganda

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 29 jun 2014

Tags:, , ,

Ascom

Geddel BBDurante visita na manhã deste domingo (29) a Irecê, o candidato ao Senado da República pela chapa da oposição, Geddel Vieira Lima (PMDB), disse estar indignado com as propagandas do atual governo da Bahia, em como elas não mostram a realidade, e também questionou a falta de grandes obras.

“É um absurdo o que esse governo tem gasto em propaganda e não na melhoria de vida da população. A propaganda só tem efeito quando as pessoas sentem na pele que as coisas realmente estão sendo feitas. Cadê a Ferrovia Oeste-Leste? Cadê o Porto Sul?”, indagou.

Geddel esteve em Irecê ao lado de Paulo Souto, candidato ao Governo, e Joaci Góes, a Vice, onde participou de um grande encontro com a população e lideranças da região, como o prefeito do município, Luizinho Sobral, e Militão, de Lapão.

O presidente do PMDB da Bahia também abordou outras questões que têm preocupado a população, como a falta de tranquilidade na Bahia por conta da falta de segurança pública. Geddel citou dados do Mapa da Violência, como o assassinato de 37 mil baianos nos últimos sete anos, e comentou sobre as greves realizadas pela polícia militar. “O atual governador é um homem de sindicato, deixou acontecer, num período de dois anos, duas greves da polícia e agora vem dizer que tá tudo bem”, avaliou.

Sobre as áreas de educação e saúde, disparou. “Os hospitais públicos só têm fila e nada de atendimento, e ainda contam com uma tal de regulação que é uma verdadeira roleta da sorte; na educação, faltam escolas, creches e um sistema que valorize o professor. O povo quer mudanças e Paulo Souto é experiente e competente. É chegada a hora em que os homens e as mulheres desta terra precisam nos dar forças e acreditar que nós podemos fazer mais pelo nosso estado. Quero muito ser Senador, pois tenho plena convicção de que vou devolver à Bahia a voz que ela tanto precisa no cenário nacional”, declarou o peemedebista.

O encontro também foi prestigiado pelos deputados Pedro Tavares, Bruno Reis, João Carlos Bacelar, Cláudio Cajado e Beto Lélis; pelos prefeitos José Ronaldo, de Feira de Santana, e Rui Dourado, de João Dourado; pelo vereador de Ibititá, Paulo Dourado, entre outras lideranças políticas. Comitivas de Xique-Xique, Central, Itaguaçu, Ibititá, Canarana e Ibipeba lotaram o espaço Gran Fest.

Os comentários estão encerrados.