Em Itapetinga, PT e PMDB discutem transição; enquanto em Conquista…

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 21 nov 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

img_1181Prefeito eleito Rodrigo Hagge (PMDB) discute com o atual prefeito Zé Carlos (PT) a transição

O atual prefeito de Itapetinga, Zé Carlos (PT), convidou o prefeito eleito, Rodrigo Hagge (PMDB), para tratar da transição de governo. A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (21) e definiu pontos das equipes que farão o processo de mudança de governo.

No encontro, o Zé Carlos assegurou a Rodrigo que não adotará nenhuma medida que possa criar obstáculos à sua futura administração. Rodrigo agradeceu a boa vontade do chefe do executivo e só aguarda as providências necessárias para que possa ser iniciada a transição de governo, como manda a lei.

Vitória da Conquista

Enquanto isso, em Vitória da Conquista, a equipe de transição do prefeito eleito Herzem Gusmão (PMDB) aguarda que o atual prefeito, Guilherme Menezes (PT), tenha a mesma atitude de seu colega itapetingense.

Em entrevista ao jornal A Tarde,  Herzem disse estar com dificuldades para obter informações da prefeitura neste período de transição: “Esperávamos um gesto de grandeza do nosso prefeito, porque afinal de contas a maior potência do mundo deu agora exemplo de civilidade, quando Obama convidou Trump para um encontro apesar das farpas que trocaram, entendendo que os Estados Unidos são maiores que os dois. Pedimos ao prefeito Guilherme Menezes uma antecipação do processo de transição por ser dezembro um mês de festas, mas ele não acatou, sequer assinou, mandou um ofício assinado pela secretária da Administração, portanto não criou facilidades para transição”.

Os comentários estão encerrados.