Em pleno período de Natal Prefeitura pratica maldades no Shopping Popular

0

Publicado por Editor | Colocado em Economia, Vit. da Conquista | Data: 08 dez 2016

Tags:, ,

da Redação

shopping-bb

A Prefeitura de Vitória da Conquista continua errando em relação ao Shopping Popular. O primeiro grande erro ficou por conta do projeto mal elaborado que não permitiu sequer uma área de estacionamento. Faltou também a praça de alimentação, elevadores e escadas rolantes.

O certo é que o local ainda não conseguiu atrair clientes, e os vários boxes fechados (preenchidos recentemente com sorteios questionáveis), atestam que o valor cobrado pelo condomínio é desproporcional pelo pouco que oferece o local.

Notificação

A prefeitura entregou ontem (7),  mais de 150 notificações aos permissionários (Protesto de Títulos) para ser pago ate o dia 15 de dezembro. O não pagamento implicará  na desocupação dos boxes em 24 horas. Estranha a atitude da administração municipal em fim de mandato do atual prefeito. Nem o período natalino foi respeitado.
Gestão

O vereador Florisvaldo Bitencourt (PT), tem sido um crítico ácido  da forma como a administração Guilherme Menezes (PT), vem tratando os permissionários detentores de boxes no Shopping Popular.  Em recente pronunciamento na Câmara de Vereadores, o edil disparou: “O prefeito eleito fez exatamente o que eu esperava do meu governo e não aconteceu”. “O prefeito eleito fez exatamente o que eu esperava do meu governo e não aconteceu. Tiraram e expulsaram vários trabalhadores na área de sacoleiros e camelôs e estão colocando quem está chegando agora, não tenho nada contra os novos, mas os antigos devem ser mantidos. Estarei à disposição sim para conversar. Não levarei divergências políticas e sim estarei buscando benefícios para essas pessoas. Pena que o atual governo não pensou nisso e gerou muitos problemas”.  disse Florisvaldo.

Herzem / Florisvaldo

O prefeito eleito Herzem Gusmão (PMDB), falou na semana passada no programa Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9), que irá procurar o vereador Florisvaldo para que ele possa auxiliá-lo na solução definitiva do problema. Gusmão mandará (já anunciou), um projeto para a Câmara Municipal para que durante um ano os proprietários de boxes fiquem desobrigados do pagamento da taxa de condomínio.

A reunião do prefeito eleito e o vereador poderá acontecer a qualquer momento. A assessoria de Gusmão entrará em contado com o vereador na manhã desta quinta-feira (8).

 

 

Os comentários estão encerrados.