Em uma tarde inspirada de Carlinhos e Cacá, Vitória da Conquista goleia o Serrano

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Economia | Data: 25 fev 2013

Tags:, ,

Cidade Esportes

SAM_1274

Numa tarde inspirada do meia Carlinhos e do atacante Cacá, o Vitória da Conquista goleou o Serrano pelo placar de 3 a 0, na tarde deste domingo (24), no estádio Lomanto Junior, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Logo inicio do jogo as duas equipes já mostravam que faria um jogo aberto e aos dezoito minutos da primeira etapa após um contra ataque Cacá apareceu sozinho e chutou para abrir o placar para o Bode. Após o gols os times tiveram poucas oportunidades e o primeiro tempo terminou um a zero para o Bode.

No segundo tempo mal começou a partida e logo aos dois minutos após uma troca de passes entre Carlinhos e Cacá, Carlinhos avançou e colocou na saída de Gil fazendo o segundo Bode. Novamente aos vinte e nove minutos, Cacá fez boa jogada e tocou para Carlinhos fazer o terceiro para o Vitória da Conquista.

Com o resultado o Vitória da Conquista subiu para a quarta colocação com 08 pontos. Já o Serrano caiu para a quinta com os mesmos números de pontos.

O Vitória da Conquista atuou com Alex, Zé Leandro (Renilton), Sílvio, Heverton (Emílio) e Raul (Tiaguinho), Junior Gaúcho, Alessandro Azevedo, Mica e Carlinhos, Carlos Alberto e Cacá, Já o Serrano com: Gil, Maicon, Gian, Diego Martins e Zé Tiago (Wagner Patrício), Joelson, Rogério, William Santos, Narciso (Da Mata), Tuia (Piauí) e Jeferson.

O Vitória da Conquista volta a campo na próxima quarta (27), contra a Jacuipense, no estádio Lomanto Junior. Enquanto o Serrano folga na rodada e só volta a atuar no próximo domingo (03), contra o Bahia de Feira.

Outros resultados:
Jacuipense 2 x 2 Atlético
Juazeiro 3 x 0 Juazeirense
Bahia de Feira 2 x 0 Fluminense

Os comentários estão encerrados.