Em Vitória da Conquista, Rui Costa promete Universidade Federal e três barragens

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 11 jul 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_1413Durante sua visita a Vitória da Conquista, o candidato do PT ao Governo do Estado prometeu a instalação da Universidade Federal do Sudoeste e a construção de três barragens na região de Vitória da Conquista. As obras, de acordo com o candidato, serão viabilizadas no esquema de consórcio regional.

“O crescimento de Vitória da Conquista viabiliza que os municípios do seu entorno sejam contemplados com a esse desenvolvimento. E o carro chefe disso será a implantação da Universidade Federal do Sudoeste da Bahia, onde o modelo a ser adotado será igual ao que foi adotado nas universidades federal do sul e a do oeste do estado. Ou seja, multicampus, beneficiando várias cidades da região. Com isso, todo mundo vai crescer junto.”, disse o petista.

E completou: “Nós colocamos no nosso programa de governo a construção de 10 barragens. Para aqui, tem a barragem de Morrinhos; a barragem de Catolé, que a obra inicia esse ano; e a barragem do Rio Pardo. Essas três barragens eu pretendo concluir ainda no meu governo.”.

Os comentários estão encerrados.