Embasa abre 7 vagas de estágio através do Jovem Aprendiz em Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Trabalho | Data: 23 maio 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

jovem-aprendiz-embasaA partir deste sábado (23), a Embasa inicia as inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2015. As inscrições devem ser feitas através do endereço www.fieb.org.br/senai e têm prazo máximo previsto para o dia 28 de junho. Para Vitória da Conquista foram disponibilizadas sete vagas.

A Embasa selecionará os jovens aprendizes dentre os aprovados no processo do Senai, através de aplicação de redação, análise do perfil e entrevista. Os selecionados assinarão contrato de aprendizagem por tempo determinado, regido pela CLT. A remuneração será de meio salário mínimo durante o período do curso e dois terços durante a prática supervisionada. A carga horária é de 20 horas semanais e o turno será definido pela empresa.

Podem se inscrever jovens entre 14 e 21 anos, através de Convênio de Cooperação Técnico-Pedagógico com o Senai. A ordem cronológica das inscrições é importante e caso o número máximo seja atingido, elas podem ser encerradas antes do prazo.

Estão sendo oferecidas 85 vagas em 13 cidades do estado. Em Conquista, há duas vagas para Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas e 5 para Assistente Administrativo.

Os comentários estão encerrados.