Embasa adia data das provas de concurso público

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 28 abr 2017

Tags:,

Da Redação

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) adiou  data das provas objetivas do concurso público, cuja aplicação estava prevista para o dia 7 de maio. De acordo com publicação do órgão no Diário Oficial do Estado (DOE), o adiamento atende à uma notificação do Ministério Público do Trabalho (MPT). Uma nova data ainda será divulgada.

O concurso é voltado para 11 funções de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31. Ao todo, estão sendo ofertadas 600 vagas, que são destinadas a 64 municípios, contemplando unidades da Embasa em Salvador, região metropolitana, Vitória da Conquista e outras cidades do interior.

As vagas de nível médio-técnico são para técnicos em edificações e técnicos em eletromecânica. Já para o nível médio, há vagas para agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório e operador de processos de água e de esgoto.

As oportunidades de nível superior são para profissionais com formação em ciências contábeis; análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de computação ou sistemas de informação; engenharia civil ou engenharia de produção civil; engenharia sanitária ou engenharia sanitária e ambiental; e engenharia elétrica.

Os comentários estão encerrados.