Embasa de Conquista alerta sobre golpe e extorsão

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 03 abr 2013

Tags:, ,

da Redação
Nota Oficial – Ascom Embasa

embasa7111A Empresa Baiana de Águas e saneamento (Embasa) alerta que pessoas apresentando-se como seus funcionários estão visitando residências e estabelecimentos comerciais de Vitória da Conquista informando da necessidade de os usuários efetuarem a ligação de esgoto à nova rede. Na verdade, trata-se de um golpe no qual os estelionatários exigem que as pessoas instalem uma válvula de retenção na saída dos imóveis e cobram determinado valor pelo serviço.

No entanto, além de a rede não está pronta para receber o esgoto doméstico, a Embasa não recomenda a instalação de nenhum equipamento desnecessário para o funcionamento do sistema. Os estelionatários vestem uniforme azul com o nome de uma suposta empresa que prestaria serviços a Embasa com o nome Paraguaçu e atuam em toda a cidade, mas se concentram principalmente nos bairros contemplados com as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Vitória da Conquista.

Após tomar conhecimento do fato, a Embasa informou a polícia sobre a pratica da ilegalidade e espera que nos próximos dias os estelionatários sejam presos.

Os comentários estão encerrados.