Embasa divulga novo calendário de racionamento em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 29 jun 2017

Tags:, ,

Da Redação

A Embasa divulgou nesta quarta (29), a versão digital do calendário de abastecimento de Vitória da Conquista e Belo Campo. De acordo com a Empresa, a entrega da versão impressa nos imóveis será iniciada na próxima semana.

O cronograma mantém a distribuição de água alternada a cada três dias nos dois grandes grupos criados para equilibrar o abastecimento na cidade durante a vigência do regime preventivo de racionamento. Os moradores do bairro Alto Maron devem se atentar para mudança de grupo. Antes pertencentes ao Grupo B, o bairro Alto Maron foi transferido para o Grupo A.

Situação das barragens

Apesar das recentes chuvas no município de Barra do Choça terem contribuído para melhorar o nível do complexo de barragens Água Fria I e II, assim como o rio Catolé, principais fontes de abastecimento de água em Vitória da Conquista, segundo a Embasa, a situação ainda não é considerada confortável e todos os cenários para reforçar o abastecimento estão sendo estudados. Por isso, a Empresa mantém o racionamento em Vitória da Conquista.

Os comentários estão encerrados.