Embasa esclarece a farsa da construção das barragens do Rio Catolé e Rio Pardo, montada em 2012

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 14 jun 2016

Tags:, , ,

da Redação

Comício-BB

A direção da Embasa em uma coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (13), sem a presença do presidente do órgão que não apareceu devido o cancelamento do voo da Passaredo, esclareceu a farsa montada antes das eleições de 2012, – quando o prefeito Guilherme Menezes (PT) e o então governador Jaques Wagner (PT), aparecem no programa eleitoral no Rádio/TV, para anunciar a construção de duas barragens.

No vídeo os petistas anunciam os milhões que já estavam liberados para a contsrução da barragem do Rio Catolé em Barra do Choça e a barragem do Rio Pardo em Inhobim.

Nova promessa

A nova gerente regional da Embasa em Vitória da Conquista, Kelly Galvão, disse que  o novo projeto para a construção da barragem, no valor de 159 milhões, está sendo remetido para a Caixa Econômica Federal. Se aprovado, será aberto o quarto processo de licitação. “Esperávamos que o presidente pudesse trazer mais detalhes sobre os trâmites administrativos. Mas, fora isso, não temos mais novidades”, disse. Se o processo andar serão necessários, segundo a direção da Embasa, mais 5 anos. Conquista não merece tanto descaso.

Os comentários estão encerrados.