Empresa inicia avaliação de desabamento no novo Fórum

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 21 set 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

desaba obras1O BLOG DA RESENHA GERAL entrou em contato com a administração do Fórum Cível de Vitória da Conquista para saber detalhes sobre os estragos causados pelo desabamento da estrutura da facha da do prédio. Segundo a juíza-diretora do Fórum, Dra. Julianne Nogueira, a empresa responsável pela construção já iniciou o trabalho de avaliação do incidente.

A empresa responsável pela construção do prédio já está na cidade, fez a retirada da estrutura feita de PVC (conhecida como Brise) que desabou e irá avaliar, a partir da tarde desta segunda-feira (21), a motivação do incidente e se houve danos para a estrutura do prédio. O Crea-BA e a Defesa Civil também foram acionados para dar seus pareceres. “O restante da estrutura que se manteve no local também passará por avaliação para definir se representa risco de desabamento. Enquanto isso, a entrada principal do Fórum foi isolada e o acesso de pedestre está sendo feito pelo acesso subterrâneo do prédio”, revelou a juíza.

No momento do incidente, somente um segurança estava no prédio. Mas ninguém ficou ferido.

A obra do Fórum Cível de Vitória da Conquista foi entregue no início de maio de 2014 e inaugurado oficialmente no dia 15 de outubro, também de 2014.

Os comentários estão encerrados.