Empresário conquistense acusado de abuso sexual é preso

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 06 ago 2016

Tags:, ,


Da Redação

foto: Blitz Conquista

IMG_0987Na noite dessa sexta-feira (5), o empresário André Luiz Porto da Silva, de 41 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos e abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, foi preso ao desembarcar em Vitória da Conquista. André estava foragido da Justiça desde março deste ano, quando foi decretado mandado de prisão pelos crimes citados.

De acordo com o blog Blitz Conquista, na quinta-feira (4) a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município acionou a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Polícia Civil ao receber a informação de que o acusado estava em um voo da Avianca, saindo de Brasília com destino a Salvador. Quando a aeronave aterrissou no aeroporto baiano, antes do desembarque dos passageiros, os investigadores entraram na aeronave e deram voz de prisão ao empresário, que usava identidade e CPF falsos.

O suspeito contou que providenciou os documentos quando descobriu que era procurado pela Justiça, e que sua intenção era sair de Salvador para Vitória da Conquista, onde tem uma fazenda. André alegou inocência e afirmou que teria sido vítima de uma espécie de vingança. A Polícia Civil, no entanto, alega ter elementos suficientes para sua condenação.

O empresário foi ouvido na Deam de Vitória da Conquista, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves.

Os comentários estão encerrados.