Empresários conseguem liminar que impede Blitz do Silêncio de interditar bares

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 dez 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_0626

Um grupo de empresário do ramo de entretenimento conseguiu na Justiça uma liminar que impede a Prefeitura de Vitória da Conquista de interditar dois de seus estabelecimentos localizados em áreas residenciais. A liminar valem para os espaços de evento ‘Fuso Horário Disc Club’, localizado no bairro Recreio, e ‘Mansão Fuso Horário’, localizado no Bela Vista.

Os advogados dos empresários alegaram que havia demora na expedição do alvará de funcionamento. Também, foi argumentado que ocorreu a assinatura de Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Publico e que a tentativa de interdição “não é nada mais do que odiosa perseguição”.

A Procuradoria do Município já recorreu da liminar, argumentando que há impedimentos concretos para que as casas de shows funcionem, pois, “nem mesmo laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros foi liberado” e os endereços dos estabelecimentos são em áreas residenciais.

As casas de evento já tinham sido interditadas, pelo menos, uma vez. A fiscalização de bares e casas de shows foi intensificada após a implantação da Blitz do Silêncio, no mês de setembro. Com informações do Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.