Emurc avança, atualiza salários e faz acordo com fornecedores

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 set 2017

Tags:, ,

da Redação

A nova administração da Emurc – Empresa Municipal de Urbanismo, que tem à frente o presidente Marcelo Guerra decretou o fim de pagamento de salários em atraso. Ontem os funcionários da Emurc tomaram conhecimento que o dinheiro do pagamento dos salários do mês de agosto já estava no banco, nas respectivas contas individuais. “A equipe está feliz e animada”, disse Guerra que comemora uma nova realidade administrativa na empresa.

Outra ação importante do novo comando da empresa são as negociações iniciadas com os fornecedores. A Emurc já está pagando aluguel de máquinas e compra de asfalto e insumos que estavam em atraso. A meta é honrar todos os compromissos sejam com os trabalhadores ou com os fornecedores.

Recuperação

A empresa estava inadimplente, inclusive com bloqueio nas contas bancárias. As medidas tomadas na Emurc – rapidamente devolverão a empresa a credibilidade e a importância que possuía no passado. Em 20 anos o PT fracassou deixando a Emurc com dívida de mais de R$ 4o milhões e 28 parcelamento de dívidas (INSS, Receita Federal e outros tributos) não honrados.

Dom Cabral

O prefeito Herzem Gusmão (PMDB) já está estudando a possibilidade da Dom Cabral atuar também na Emurc na elaboração de um Plano de Desenvolvimento Estratégico. “Todas as obras que estavam paralisadas pelo governo anterior foram retomadas. Já entregamos escolas, creches, quadras poli-esportivas e retomamos as obras da Perimetral. A Emurc tem sido uma grande aliada. Deus no comando!”, proclama o prefeito de Conquista.

 

Os comentários estão encerrados.