Encontro de Distribuidores e Atacadistas discute fortalecimento do comércio interno baiano

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 18 mar 2015

Tags:, , ,


por Mateus Novais
foto: Rafael Gusmão

DSC_3288

A Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB) deu início ao projeto “ASDAB na Estrada” nesta quarta-feira (18), em Vitória da Conquista. O encontro reuniu diversos setores da economia conquistense e baiana com intuito de descentralizar as ações da entidade, além de levar informações de interesse comum ao setor.

DSC_3272

O presidente da ASDAB, o conquistense Antônio Cabral (foto), aposta na iniciativa como forma de unir a categoria. “A nossa meta é diminuir essas distâncias, pulverizar o desenvolvimento, além de gerar troca de experiências e conhecimentos que impulsionem os negócios em todo o estado”.

DSC_3268

O palestrante do encontro, Fernando Augusto, assessor de Gestão da ASDAB, apontou que a união dos distribuidores fortalece a economia dentro do estado. “A gente enfrenta a concorrência de players nacionais, o que prejudica o comércio regional e as empresas locais. O nosso objetivo é proteger nossa região, buscar junto ao Governo Estadual mecanismos que possam fortalecer o comércio e distribuição atacadista dentro do estado”.

Os comentários estão encerrados.