Entrega da Av. J. Pedral atesta a recuperação da Emurc

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 jul 2018

Tags:, , ,

da Redação
Fonte: Secom

Neste sábado (14), a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista entrega a Avenida J. Pedral. A obra, que representa um marco na mobilidade urbana da cidade foi executada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), com o apoio de diversas secretarias.

“Encontramos a Emurc com dívida de mais de R$ 40 milhões, 28 parcelamentos não honrados, salários atrasados, fornecedores sem esperança de receber o que produziu, e sem operar os recursos do PAC do Governo Federal. Deus operando e a nossa gestão avançando”, vem atestando o prefeito Herzem Gusmão em entrevistas concedidas à imprensa.

Foi uma arrojada obra com 2,2 quilômetros de extensão, e contando com ciclovia e calçadas, a nova avenida vai interligar a Olívia Flores à Juracy Magalhães. O ganho será imediato para reduzir o fluxo na Av. Olívia Flores.

Para concluir a obra, a Prefeitura dedicou cerca de 100 profissionais trabalhando em cada detalhe. Ao longo dos 2,2 quilômetros da via, totalizando 4,4 quilômetros ao se considerar os dois sentidos de tráfego, foram utilizadas 4 mil toneladas de massa asfáltica.

 

Os comentários estão encerrados.