Esclarecendo as ’pegadinhas’ de Waldenor e Zé Raimundo

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 26 mar 2014

Tags:, , , ,

da Redação

Waldecnor Zé BBBBEnquanto os dois parlamentares de Vitória da Conquista (?) continuam com as suas ’pegadinhas’ anunciando implantação de Universidade Federal na cidade e curso de Medicina, o Congresso Nacional aprovou a criação de duas novas universidades federais na Bahia: a da Chapada Diamantina (UFCD) e a do Litoral Norte (UFLN). A Bahia já conta com novas Universidades no Oeste (Barreiras), Recôncavo (Santo Antonio de Jesus) e Sul da Bahia (Itabuna).

O projeto de Lei 5613/13 é de autoria do deputado Luiz Argôlo (SDD), foi aceito na última 4ª feira (19) e ainda será analisada por quatro comissões da Câmara e duas do Senado. Se não sofrer nenhuma emenda, será encaminhada diretamente para a avaliação da presidente Dilma Rousseff.

Pelo projeto, serão criados 200 cargos de professor, 850 de técnico-administrativo em Educação, um de reitor, um de vice-reitor, 87 de direção e 405 funções gratificadas para cada instituição.

Aqui em Conquista os parlamentares petistas continuam prometendo e inundando os conquistenses e a população regional de ilusão. Vem uma Audiência Pública para debater a ‘implantação’ da Universidade Federal de Conquista e blá,blá,blá….

Os comentários estão encerrados.