Escola Estadual do distrito de José Gonçalves ainda não teve as aulas iniciadas devido à falta de pagamento dos motoristas

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 23 mar 2018

Tags:, , ,

Da Redação

As aulas da rede estadual de ensino do distrito de José Gonçalves ainda não foram iniciadas, devido a falta de pagamento dos motoristas, que realizam o transporte dos estudantes.

Já são nove dias perdidos, alunos da Escola estadual do campo de José Gonçalves pedem a solução do problema para não saírem prejudicados.

De acordo com informações passadas a equipe do resenha geral, um servidor da Direc-20 (Diretoria Regional de Educação) de Vitória da Conquista, informou aos alunos, que os nove dias que os motoristas não receberam iam ser pagos junto ao salario do mês, entretanto os motoristas não aceitaram a proposta e outras medidas ainda não foram tomadas pelo órgão responsável para que as aulas fossem iniciadas.

O retorno das aulas na localidade estava previsto para acontecer no dia 19. A equipe do blog tentou entrar em contado por meio de telefone com a Direc-20, em Conquista, mas não obteve resposta.

 

Os comentários estão encerrados.