Está confirmada a presença da E2 Engenharia no 1º Salão de Imóveis de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 13 jul 2019

Tags:, ,

Release

A E2 Engenharia estará no evento com oportunidades imperdíveis de adquirir o seu imóvel no Residencial Oeste Park e no Residencial Candeias Premium com subsídio até R$31.600,00 e financiamento de até 80%.

• Residencial Candeias Premium:

O Residencial Candeias Premium é um condomínio fechado com duas torres de 10 pavimentos cada uma, que somam um total de 160 unidades, com 3 modelos de apartamentos para o cliente escolher a opção mais adequada para as suas necessidades. Os apartamentos possuem um quarto, uma suíte, sala de estar/jantar, sanitário, cozinha, área de serviço e uma vaga para automóvel. O empreendimento dispõe de área de lazer com salão de festas, salão de jogos, quiosque com churrasqueira, parque infantil, duas piscinas, área de convivência, sanitários e academia. Além de outros espaços que são essenciais para o bom funcionamento do residencial, o que inclui guarita de segurança, sala de administração do condomínio e zeladoria.

• Residencial Oeste Park:

O Residencial Oeste Park é um condomínio fechado com modelo de casas espelhadas projetadas para que o morador adapte alguns dos cômodos de acordo com as suas necessidades. Cada casa possui uma varanda, um banheiro, uma cozinha, uma área de serviço, uma vaga para automóvel, dois quartos, um deles com possibilidade de ampliação para suíte e a sala de TV que também pode ser modificada para ser um terceiro quarto ou home cine. O Oeste Park também possui área comum com salão de eventos, parque infantil, equipamentos para exercícios ao ar livre e quadra poliesportiva e fica localizado no bairro São Pedro, próximo a Cipe Sudoeste (CAESG).

Organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) com apoio da Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o 1º Salão de Imóveis acontecerá do dia 19 à 21 de Julho no Centro Cultural Glauber Rocha.

Os comentários estão encerrados.