Estado de saúde de terceira vítima de acidente na Serra do Marçal é estável

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 30 jun 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_0647O estado de saúde da terceira vítima do acidente na Serra do Marçal é estável. Gleisa Moreira Costa, 24 anos, estava no veículo que capotou na BA 263 e caiu em um rio, matando duas pessoas, na tarde dessa quarta-feira (29).

Em nota oficial, a Polícia Rodoviária Estadual informou que a causa da morte dos estudantes de mestrado da Uesb, Daniela Santana Maia e Moabe Mattos Oliveira, foi uma precipitação na pista. Moabe, que dirigia o veículo, estaria supostamente em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por um desnível.

Lavradores que trabalhavam em uma fazenda próxima avistaram o carro caindo na ribanceira e correram para prestar socorro. Eles relataram que o veículo passou direto numa curva e “voou” ribanceira abaixo. O carro despencou por aproximadamente 30 metros, sem bater em nenhum obstáculo, capotando no Rio Verruga.

Os lavradores desviraram o carro e conseguiram retirar Gleisa de dentro do veículo.Ela, que pegava uma carona, foi encaminhada ao Hospital de Base com ferimentos leves.

Daniela e Moabe retornavam de Itapetinga, onde participavam de aula do mestrado.

Os comentários estão encerrados.