Estado de saúde dos sobreviventes do acidente de Inhobim é grave

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 mar 2016

Tags:, ,

Banner Expoconquista

por Mateus Novais

capotamento-inhobim

O estado de saúde dos quatro trabalhadores pernambucanos que sobreviveram a um desastre na rodovia BA 626, zona rural de Conquista, é considerado grave. O BLOG DA RESENHA GERAL entrou em contato com a direção do Hospital de Base, onde os trabalhadores estão internados.

Segundo o laudo médico, Pedro Henrique Candido de Lira, Gilvanildo Freire Fernandes, Abdiel Ferreira do Nascimento, e Cícero Andre de Jesus Fernandes passaram pelos procedimentos de emergência e “encontram-se internados sob assistência multidiciplinar”.

Os quatros que estão internados teriam sobrevivido porque conseguiram pular do caminhão, que tem placa de Juazeiro do Norte (CE). Já as vítimas fatais ficaram presas nas ferragens e morreram no local. Todos eles eram naturais da cidade pernambucana de Salgueiro, mas residiam em Juazeiro do Norte e trabalhavam como mascates. Os familiares já foram contatados e informados sobre o fato.

Os corpos das vítimas, Paulo Ângelo Fagundes, Fabiano Esmerindo de Barros, Gilvan Pequeno da Silva e Cícero Cirlino dos Santos (condutor), foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e devem ser liberados ainda nesta quarta-feira (9).

Os comentários estão encerrados.