Estelionatário causou prejuízos de até R$ 60 mil

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 27 dez 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

O estelionatário Rafael Vieira Sousa Araújo, preso nessa segunda-feira (26), responde a quase 20 inquéritos na Comarca de Vitória da Conquista. Hoje, Rafael foi novamente conduzido à delegacia para prestar novos depoimentos após a queixa de novas vítimas do golpista.

O acusado foi preso durante uma discussão com uma vítima no centro da cidade. Policiais militares o conduziram à delegacia, onde foi constatado que Rafael continuava a aplicar golpes, mesmo já respondendo vários inquéritos por estelionato.

Segundo as vítimas mais recentes de Rafael, ele diz que constrói casas financiadas pela Caixa Econômica Federal e apresenta terrenos que não o pertencem. Ele também é acusado de comprar terrenos e não realizar o pagamento, mesmo já tendo recebido o documento de posse.

Para o delegado Ney Brito, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Rafael é o maior estelionatário em ação na região sudoeste. “Encaminhamos seis inquéritos contra Rafael no mês de maio e agora temos mais outras 12 vitimas dele. São golpes na ordem de 20, 30, e até 60 mil reais”, aponta o delegado. “Eu espero que a Justiça se sensibilize, decrete a prisão e retire esse estelionatário das ruas”, conclui.

Os comentários estão encerrados.