Estreia do Serrano como mandante no Baianão será no estádio Lomanto Júnior

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 22 jan 2015

Tags:, ,

por Luciano Pina
Foto: Ligeirinho no Esporte

fotos-serranoO Serrano segue se preparando para a estreia no Campeonato Baiano, contra o Feirense, no próximo dia 1º de fevereiro, às 18h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Na tarde da última quarta-feira (21), o treinador Ricardo Silva comandou mais um coletivo no estádio municipal de Porto Seguro. Antes da atividade, o técnico do time mongoió teve uma longa conversa com os atletas.

Já nesta quinta, os trabalhos serão realizados nos dois períodos. Enquanto que sexta, o técnico deverá definir no coletivo o time que inicia a partida amistosa contra o Flamengo de Guanambi. Esta partida será o último amistoso antes da estreia no Baianão e na Copa do Nordeste, e acontecerá no próximo domingo (25), às 16 horas, no estádio 02 de Julho.

A diretoria do clube afirmou que manterá o local da segunda partida do Campeonato Baiano, quando terá seu primeiro mando de campo da competição, para o Estádio Lomanto Junior. A partida do Serrano contra o Vitória será realizada no próximo dia 08 de fevereiro, ás 16 horas.

Havia a especulação de que este jogo poderia ser remarcado para Itabuna, devido ao deslocamento. Os laudos do estádio municipal de Porto Seguro ainda não foram liberados.

Os comentários estão encerrados.