Estudante e professora de escola estadual de Malhada de Pedras recebem prêmio nacional

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Cultura, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 22 maio 2013

Tags:, , ,

Da Redação

Estudante se destacou em uma Olimpíada de Língua Portuguesa realizada pelo Ministério da Educação com orientação de professora.

Samuel-Olimpiada-Lingua-PortuguesaUm estudante e uma professora da cidade de Malhada de Pedras receberam uma placa de homenagem do Ministério da Educação em uma Olimpíada de Língua Portuguesa.

O estudante Samuel Brito Fernandes e a professora Célia Farias Aguiar fazem parte do Colégio Estadual de Malhada de Pedras e foram finalistas na Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. Samuel se destacou na categoria “Artigo de Opinião” com o texto “Vida ou morte de um rio: o futuro em nossas mãos”, que teve orientação da professora Célia Farias.

O texto do estudante foi publicado em uma coletânea do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). Não é a primeira vez que a escola se destaca em uma olimpíada de educação. A professora Célia Farias teve um estudante orientado que foi semifinalista em 2010 e outro aluno finalista no ano de 2012.

Foto: Site Brumado Notícias

Os comentários estão encerrados.